Wednesday, May 24, 2006

Menos um

Quando eu era uma criança inocente e bem comportada, passava os meus dias a saborear doces.Pequenos, grandes, redondos, quadrados, mais amargo,menos amargo, a verdade e que não procedia a nenhum processo de discriminacao.Por outras palavras, marchava tudo o aparece-se a frente.Era feliz.Gordo, mas contente da vida.
Hoje recebi a notícia que ira abalar os mais gulosos:
Os SMARTIES azuis vão deixar de ser fabricados.
Bem sei que é triste mas agarrem-se a um qualquer Maltiser,sugo, goma ou tabelete de chocolate, sejam fortes e vertam uma lágrima.
O motivo justifica so por si esta medida:Para criar a cor azul recorreu-se a uma aplicacao de demasiados quimicos que nunca se conseguiu substituir ou reduzir e que se mostrava menos saudavel a saude que todas as outras cores.
A solução estabelecida foi substitui os desta cor por brancos.
Por tudo isto resta dizer,
Adeus smartie azul.
Sempre que abrir um pacote de smarties vou lembra-me de ti.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Com esta, amigo barata, é que tu me matas-te!! .... mas eu sei que vou ter coragem para ultrapassar esta perda... Blue!!! Volta!!!!

2:28 AM  

Post a Comment

<< Home