Wednesday, April 06, 2005

Media mete(-me na) água



Domingo, o papa lá morreu. Vim para a rua. Já estava farto de ver na Tv aqueles números de circo do estica e toca a esticar até não dar mais da mesma coisa. Ao passear tipo turista na beira da praia, sento-me numa mesa de esplanada e peço uma bem gelada. Os raios de sol recarregam as minhas baterias, o vento passa pelo cabelo e tranquilo olho para o lado,e nao é que vejo algo que prende toda a minha atencão...imaginem...um casal na mesa ao lado,ele a ler o jornal...ela a ler uma revista,...até aqui tudo bem...agora,...adivinhem quem é que estava em destaque em ambas as capas...dassse!!!
Levantei-me, paguei a conta e entrei na praia sempre em direccao à água.
P.S.-É mesmo este ano que o Alfama vai ver o Benfica a ganhar o Campeonato!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home